1. A Supersom é uma loja confiável?
Sim! A Supersom atua há mais de 20 anos no mercado automotivo, oferecendo produtos exclusivos, garantia e suporte completo. Nossa loja física e virtual segue os mesmos padrões de qualidade e atendimento.
2. Onde o Supersom está localizado?
Nossa loja física fica em Minas Gerais, mas enviamos para todo o Brasil com segurança e rapidez.
Entrega e Prazos
3. Quanto tempo leva para meu pedido chegar?
O prazo de entrega depende da sua localização e da transportadora escolhida. Você pode consultar o prazo exato informando o CEP na página do produto.
4. Você oferece frete grátis?
Sim! O frete é grátis para Minas Gerais em compras acima de R$500,00 . Promoções nacionais de frete também acontecem em períodos especiais — fique atento às nossas campanhas.
5. Posso rastrear meu pedido?
Claro! Assim que o pedido for enviado, você receberá o código de rastreio por e-mail e WhatsApp para acompanhar cada etapa da entrega.
Pagamentos
6. Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos cartão de crédito (parcelamento em até 12x), PIX com desconto e boleto bancário à vista. Todas as transações são protegidas em ambiente 100% seguro.
7. O pagamento via PIX está confirmado na hora?
Sim. Pagamentos via PIX costumam ser aprovados em poucos minutos.
Trocas e Devoluções
8. Como faço para trocar um produto?
Se houver defeito ou reclamação, você pode solicitar uma troca em até 7 dias corridos após a coleta . É só entrar em contato pelo nosso WhatsApp ou e-mail de suporte informando o número do pedido.
9. Tenho que pagar o frete de devolução?
Em casos de produto com defeito ou erro no envio, o custo é totalmente por nossa conta. Para trocas por escolha do cliente, o frete é compartilhado conforme o caso.
Produtos e Garantia
10. Os produtos possuem garantia?
Sim! Todos os produtos possuem garantia oficial do fabricante e suporte técnico de nossa equipe especializada.
11. Você faz a instalação dos produtos?
Não, realizamos apenas a venda, instruimos os clientes a procurarem um profissional para realizar a instalação dos produtos adquiridos para que não haja nenhuma avaria no produto caracterizando mal uso.